terça-feira, 8 de julho de 2008

Estádio da Luz, Relógio primaveril, Mimo e desafio, feirinha

Olá!
Tenho andado desaparecida, mas n tenho parado. :)
Bem o motivo foi devido a uma feirinha que houve aqui na minha terra de 4 dias. Uma experiência muito boa. :)

O Estádio da Luz encontra-se neste momento assim, sei que n é muito, mas a ver vamos se cumpro o prazo. :D O relógio bem, tem estado parado, mas tenho de o acabar o quanto antes. Acho que está a ficar lindo. :)



Recebi esta mimo da minha amiga Nea, e tb um desafio desafio. Tenho que repassar para 6 amigas e responder as seguintes perguntas:
Alimento que não gosto: Favas
6 comidas favoritas: Coelho com arroz malandrinho, lasanha (feita pla minha mãe), feijoada, massa á bolonhesa (esta feita pela mãe do meu namorado), carapau assado no forno, caldo galego. (tenho outras tantas que adoro, mas como só pede 6 hehehe)
Receita Favorita: massa á bolonhesa
Bebida Favorita: Ice tea de manga
Melhor Recordação Culinaria: Paelha (cozinhada pelo Ramon - uma delícia :))
Como sei que parte de voces já respondeu ao desafio, fica a vossa descrição responder. :D

Uma fotinha só para dar um cheirinho do stand da minha Amiga Sandra e meu. Eu fiz pouquinhas coisas, mas a minha amiga esmerou-se :). Pena termos vendido muito pouquinho. Mas valeu pela participação e plas pessoas que conhecemos. .:D (Mais fotitas no meu outro blog.)

Até á próxima.

7 comentários:

Habiba disse...

ola querida... brigado pela participação no quem quer prendinha!!
Estou desejando ver os teus trabalhinhos prontos. beijinhos

Mónica disse...

Pois é miga as feirinhas valem mais pelas amizades do que pelas vendas...pelo menos para mim por enquanto tem sido assim:))
Vou espreitar as outras fotinhas :))
Jinhos!!

susy disse...

O estádio da luz está magnifico e o teu relógio está com uma óptima cara também acho que vai ficar muito giro :)

Beijos
Cláudia

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
eu tb adorei tar na feira, conheci imensa gente. tb ja tive a ver as tuas fotos do outro blog.

Bom fim de semana.
beijinhos
catarina

Sophitia disse...

Olá! Prémio para ti no meu blog... Beijocas

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Pois eu nao fiz com as cores originais todas, achei que na revista tb estava escuro demais, pode ser que goste mais dspois de emoldurado.
Beijinhos
Catarina

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.