segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Relógio Floral

Olá a todas!
Tenho andado sem tempo para postar, mas tenho passado plos vossos blogs. Tenho feito pouca coisa em ponto cruz. Este foi o último trabalho. Já está pronto a algum tempo, mas só hj pude mostrá-lo aqui. :) Ainda estou a terminar os contornos no Relógio com o Pote de mel e abelhas. Está a ficar lindo. Logo que termine mostro-o.
Até á próxima.

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Susana,
Este trabalho está espectacularmente lindo!!
Beijinhos e votos de óptima semana,
Lia.

Mayra e Rita Lacerda disse...

olá querida!!!
Saudades...
To passando pra deixar o novo link do meu blog: www.antenada1.blogspot.com
Passa lá e confere as novidades que tem por lá!
Beijos
Xau!

Mónica disse...

Olá miga obrigada pela tua preocupação com o meu menino ele está melhorzinho ainda com tosse mas melhor hoje ficou na escolinha com um sorriso e o meu coração ficou feliz:))
Obrigada também pelos votos de sorte para o meu novo cantinho...ele surgiu porque havia muitas meninas a pedirem para eu lhes fazer abobrinhas e olha nasceu mais um cantinho!!
Beijokinhas grandes e um dia feliz:))

Aline! disse...

Olá Susana!!!
Acabo de conhecer o seu blog por acaso, mas gostei mt, por isso vou te deixar dois convites: o primeiro de conhecer tbm o meu cantinho e o segundo de participar da minha troquinha light de Natal!!
Aguardo sua visita!!!
Bjocas!!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola amiga
Obrigado por todas as visitas que me tens feito neste ano. Gostei muito deste teu relogio. Adorei as mudanças de visial do teu blog, esta lindo. Beijinhos
Catarina

Unknown disse...

Olá amiga o teu relógio está o máximo

Beijos
Susy e Nina