segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cartonagem

Olá a todas!:)
Este é o resultado de uma tarde bem passada a cartonar com a AnaIsa (faz workshops aqui na zona norte do país, Aveiro, Porto, Oliveira de Azeméis, e outros...) que é uma artista de mão cheia e muito simpática. Fui com a minha amiga Lili e optamos por fazer com o mesmo tecido a caixinha, vai ser uma prendinha para o dia da Mãe, no bloquinho o meu é o verde com flores e o da lili o das cerejas, ficaram tão fofinhos :). Adorei e espero em breve por em prática aquilo que aprendi.
Obrigada pelo cafezinho AnaIsa.
Bjinhux *


3 comentários:

Liliana Carmo disse...

Ficaram mesmo lindas. Foi a minha primeira experiência e adorei. Estou ansiosa por começar a colocar tudo em prática, só me falta ir às compras, porque vontade não me falta ;)
A AnaIsa é uma simpatia e uma boa professora.

Beijinhos...

Unknown disse...

Foi um prazer tê-las no Atelier e vê-las a ficarem com os olhos a brilharem à medida que o trabalho progredia! Há muito potencial nestas meninas! Quero ver as próximas criações!
beijinhos
AnaIsa

Unknown disse...

olá!!andava a procura de um sol em canto para bordar numa fraldinha e vim ao seu blog e não resiste em ver as caixinhas...eu só seu mesmo fazer ponto de cruz, mas a cartonagem foi uma coisa que me deixou interessada, disse que foi uma senhora que dá formações na zona norte, eu sou de aveiro, não será possivel dar-me mais informaçoes dela?gostava de fazer esta formação, achei muito giro :P. Parabens pelos seus trabalhos. beijinhos