sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Feliz Natal :)

Olá! Cá estou eu de volta. Está tudo bem comigo e com o meu Henrique. :) Sim, já tem nome. Já estou quase nas 29semanas. O tempo está a passar muito rápido e daqui a nada tenho-o nos meus braços. :D Bem este das primeiras coisinhas que fiz para ele. Tenho andado muito parada e ainda n fiz quase nada para ele.
Aqui estão tb uns paninhos de Natal que fiz, um para a minha Mãe e outro para a minha Sogra. :)

Não sei se venho cá antes do Natal e por isso desejo a todos os que passem por cá um Santo Natal junto dos que vos são mais queridos.
Bjinhux *

8 comentários:

Sarokas disse...

bonito nome!faço 29 semanas no domingo!

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Obrigada pela tua visita. Fiquei muito contente por saber notícias tuas e que a gravidez vai de vento em popa! :)
Adorei os trabalhos!
Espero que tudo corra da melhor forma!
Beijinhos e boas festas!
M. Céu

isabel disse...

Olá, os sapatinhos estão muito fofos, o Henrique vai ficar muito orgulhoso da sua mamã, parabéns. bjs

Smsn-artes e ideias disse...

que lindos trabalhos!! parabens futura mamã!!

Susana sera possivel partilhares o esquema dos sapatinhos??

obrigada

bjinhos e muitas felicidades

Liliana Fornelos disse...

Olá :)
Estão lindos os trabalhos, eu sou mama de tres crianças lindas e quando estava gravida tb me dava uma preguiça enorme e quase não fiz nada para eles :o) mas depois fiz muitas coisas, por isso nao te preocupes depois vais fazendo ao gosto de cada etapa do henrique. beijos e felicidaes mamã.

Liliana Fornelos disse...

Olá :)
Estão lindos os trabalhos, eu sou mama de tres crianças lindas e quando estava gravida tb me dava uma preguiça enorme e quase não fiz nada para eles :o) mas depois fiz muitas coisas, por isso nao te preocupes depois vais fazendo ao gosto de cada etapa do henrique. beijos e felicidaes mamã.

Liliana Carmo disse...

Adorei os sapatinhos em ponto cruz, ficou mesmo fofinha ;)

Este ano não há pai e filho, mas sim primos :p

Beijinhos*

claudia79 disse...

Olá Susana. Também já bordei essas botinhas, mas não para o meu futuro bebé. Para ele tenho bordado babetes e fraldas, mas coisa pouca devido às encomendas. Então ainda bem que tudo está a correr bem com a tua gravidez. Eu faço amanhã 29 semanas! Hehe... Estamos no mesmo barco. O meu David também está bem e crescido. Vai nascer antes da data prevista (lá para finais de Fevereiro).
Beijinhos e muitas felicidades. Aproveito para te desejar também um Feliz Natal e boas entradas em 2012.
claudia79