sexta-feira, 30 de maio de 2008

1ª Troca " A minha Cozinha"

Olá a todas!
Bem como já sabem esta foi a minha 1ª troquinha, cujo tema era a Cozinha organizado pela Catarina. A minha parceira foi a Isabel. Eis o que lhe enviei: um individual e dois imans (feitos por mim), um pano da louça, guardanapos, umas revistas de culinária, uns chocolatinhos, um pacotinho de chá e ainda feltro em duas cores. Bem plo que já sei ela adorou. :D Fiquei muito feliz por isso.


E isto foi o que a Isabel me enviou: um pano lindo demais, com umas abelhinhas e pote de mel ( vejam o pormenor da minha inicial, fez de acordo com o relógio que fiz para mim, que está no post anterior. :D), uns guardanapos, crepes para eu fazer, chocolate em pó (magro, ehehhe) e chocolate, e ainda meadas da minha cor preferida. Bem como já disse a Isabel, adorei esta troquinha, foi linda demais. Adorei tudo. Muito obrigada. :D

8 comentários:

Néa Souza disse...

oi linda. vim retribuir sua visita, obrigada!!!lindas prendinhas, bjnhos e um bom fds.

Snow What disse...

ola vim desejar um bom fim de semana
beijinhos

Habiba disse...

ola querida... olha eu experimentei o feltro e adorei... é tao bom trabalhar com ele, da para fazer imensas coisinhas!
A tua troquinha esta linda. beijinhos e um resto de bom fim de semana

Malena disse...

Que coisas tão giras. :-)
E o pano das abelhinhas está fofissimo.
bjcs
Malena

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
A tua troquinha esta linda, parabens, para a primeira vez estiveste muito bem. Gostaste?
Boa semana.
Beijinhos
Catarina

Mónica disse...

Ai que troquinha tão linda:))
Tanto da tua parte como da dela é optimo quando as trocas correm bem:))
Quanto a minha avó ...sem palavras...o sofrimento doi muito...
Beijoquinhas e uma boa semaninha!!

Alexa disse...

Olá!
Vim retribuir a visita e conhecer o teu blog...menina tens trabalhos lindos!!!!
Estive a ver os teus gostos para ir preparando a troquinha.
Também tentei contactar-te por mail mas não consegui aceder ao teu,por isso se precisares o meu mail é:
maniadascontas@gmail.com
jinhos

Marta disse...

Ena tanta coisa linda!!!!

Muitos parabéns!!! Adorei tudo....

Beijocas