quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mãe, noivos e miminhos

Olá lindas!

A tanto tempo sem postar. :S

Bem iniciei á pouco tempo um cursinho de Artes decorativas, e esta foi com ajuda da D. Tina a primeira caixinha e o sabonete, que como no dia seguinte era o dia da mãe, fiz uma coisa relativa ao dia juntando um raminho com flores. A minha mãe adorou.




Este é mais um quadrinho para oferecer a uns primos do meu namorado que casam em Agosto. Eu sei que ainda falta, mas gosto de ter as coisas prontinhas com tempo. :D






Recebi um monte de miminhos. Fiquei muito feliz. :) Agradeço imenso.

Este recebi da Daniela Tavares

Da Carla

Outro da Raquel

Bem meninas o relógio do pote de mel está quase a terminar. Na próxima postagem já mostro como está. :)

Bjinhux *

14 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola amiga
Que lindo, tb quero fazer um para mim. Mas tempo nao tenho... O sabonte esta super fofinho, muito bem. Beijinhos
Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

Mas que ficam chateadas lá isso ficam... Já reparei que algumas meninas medeixaram de visitar, mas paci~encia, quem realmente é mh amiga não deixa. Obrigado pelo apoia.
Beijinhos
Catarina

Habiba disse...

a prendinha da tua mae foi linda... o sabonete e a caixinha ficaram muito bem!!
E o quadro para o casamento tambem esta lindo, eles vao adorar. beijinhos

Habiba disse...

Tenho a certeza que a tua troquinha vai correr muito bem!! Ficamos sempre com 1 pouquinho de receia da parceira não gostar mas isso é em todas, eheh! beijinhos

Anónimo disse...

Olá!
Descobri o teu blog à pouco tempo, mas está lindissimo. Os teus trabalhos são maravilhosos. Gostava de te pedir se me podias enviar o gráfico do trabalho dos 50 anos de casamento, se não for muita maçada. O meu e-mail é claudiatavares79@iol.pt e já agora o meu blog é http://pontocruzclaudia.blogspot.com/.
Beijinhos.
Cláudia Tavares

Neny disse...

Oí muito lindo o que deu a sua mãe, e o quadro do casamento também está divino, aliás tem trabalhos muito lindos aqui, beijinhos.

RMC disse...

Lindo km sempre! :)
o curso vai bem, estou agora a estagiar até finais de julho por isso a minha ausencia...

beijinhos** e bom curso ;)

Sophitia disse...

Olá!
Pois se voa... E ainda por cima é a minha primeira troca, quero esmerar-me e nao tá a correr da melhor manira. Mas pronto, com paciência a calma lá hei-de resolver...
Estou muito curiosa para ver esse relógio! Deve ficar bem giro.
Beijocas

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Susana
Obrigado pelos elogios. Olha tem um bom fim de semana. Beijinhos
Catarina

Habiba disse...

Brigada querida... bom fim de semana para ti tambem! beijinhos

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Tens uns miminhos e um desafio no meu post de hoje «Mimos ='D»...

Beijos grandes!!! ='D

Bom fim-de-semana!

;)

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Está lindo os seus trabalhos.bjtos.nile.

Dani disse...

Ola!!
Mto bonitos os seus trabalhos!!
Bjs

marsof81 disse...

O quadro dos noivos está lindo!!!
Parabéns!!!

Sophia